terça-feira, 2 de novembro de 2010

Its us against the world, do you remember?

Até que ponto tudo vale apena? Até que ponto vale apena estudar, se matar pra ser alguém na vida e esquecer das pessoas que você ama, se daqui a uns anos você simplesmente morre e nada mais vai fazer sentido? Que lembranças você deixará na mente das pessoas? Que marcas você anda deixando nas pessoas que você ama? Vale apena?


Até que ponto é certo amar? É certo impor limites no amor? É certo amar? Vale apena?

Até que ponto vale apena abrir mão de si mesmo? Quantas pessoas você amou e ainda estão ao seu lado, te amando também? Alguma delas nunca magoou você? Qual importância você dá a essa pessoa? Ela te amou também? Ela abandonou você? Como foi? Valeu apena?

Acho que passou da hora de nós pararmos com essas idéias hollywoodianas de "para sempre", você deve aproveitar o hoje, e carregar boas lembranças no amanhã, e só. Você não é hoje o que foi ontem, você não quer hoje o que quis ontem, mas e dai? Quem foi que disse que isso é algo ruim? As coisas passam mesmo, mudam e acabam. E quer saber? Isso é ótimo! A vida passa rápido demais, e nós temos que aproveitar o que a vida trás, e não ficarmos lamentando pelo que passou. Temos que experimentar coisas diferentes, temos que dar espaço para cada "eu" que existe dentro de nós, e eles são muitos.

As pessoas sempre vão nos magoar, cabe a nós perdoarmos ou não. E quer saber? Só faça isso quando for de coração, quando for sincero. Meu coração grita coisas pra mim, nesse exato momento, mas ainda não é a minha hora.

Portanto, conquiste o seu amor todos os dias, como se cada dia fosse o primeiro, como se cada dia fosse o ultimo. Não espere que seja tarde demais para que você possa se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário