quarta-feira, 17 de novembro de 2010

'Cause we just wanna be whole


It's easy to forget, sometimes we just forget
And being on this road is anything but sure




Expectativas. Você espera algo, se esforça tanto... Ou as vezes simplesmente deseja e espera que aconteça.
  Mas, e se o que você espera nunca chegar? Você tem um plano B? Bom... você deveria ter. Não sei se te avisaram, mas a vida é mesmo uma grande bosta de decepções e frustrações. Isso não vai mudar, aceite o fato.
  E se, pior ainda, o que você tanto deseja acontecer? Eu mesma nunca estou preparada para receber aquilo que espero. Tudo é mais assustador quando se torna real.

  Quando pessoas importantes saem da minha vida, uma parte de mim vai embora tambem...Acho que por isso sou tão fragmentada. Muitas pessoas importantes, muitos "até logo" que não foram tão breves como deveriam ter sido.
  Partes de mim retornam constantemente, dizendo um "olá" meio desajeitado, curto demais. Estranho, mas não sinto saudades. Estranho, mas minhas pessoas especiais não são tão fundamentais agora, não são necessárias. Estranho, mas é necessário que partes de mim morra para que eu possa finalmente ser eu mesma.
  Mas, mesmo sabendo que no futuro tudo ficará bem, ainda tenho problema em dizer "até logo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário