sexta-feira, 12 de novembro de 2010

You're a bitch and you make me sick

  As vezes eu simplesmente odeio muito alguem, e a quero bem longe de mim, bem longe da minha vida.
  Mudei muito nos últimos tempos, com tantas coisas acontecendo. Sei que mudei para melhor, e gosto da "nova eu", mas a minha essência ainda está aqui. Mudada ou não, eu ainda sou eu mesma.
  Fico feliz de saber que incomodo certas pessoas, e algumas vezes está é mesmo a minha intenção, mas não gosto nem um pouco quando alguem insiste em pisar varias e varias vezes no meu pé. Eu não sou de ferro.
  Se era a intenção me afetar, bom, conseguiu. Meus parabéns, mas não pense que acabou, porque sinceramente, eu ainda sei me defender.
Você se acha tão boa, não é? É tão confiante e acha que tem todos em suas mãos, mas quer saber? Você vai ter o que merece, MESMO! Sei que você vai ler essa porra aqui, e sinceramente, isso que vou dizer vem do fundo do meu coração.. VAI SE FODER, SUA VADIA!


If you wanna play it like a game
Well come on, come on let's play!


Nenhum comentário:

Postar um comentário