Quando o desespero toma conta, ações racionais passam bem longe de mim...
E enfim, o dia nasceu, e muitas outras coisas vieram junto com os raios de sol ofuscantes.
Na maioria das vezes, meu conceito de noite é tão fantasioso que eu perco um pouco a noção das coisas.
Quando algum tipo de escuridão se aproximava de mim, eu costumava pensar que seria pra sempre, que a escuridão sempre ficaria no meu caminho, e que o dia nunca viria, que meus medos e minha insegurança iriam ficar para sempre estacionados em minha vida. Mas descobri que não, descobri que há sim um novo dia, e ele sempre chega quando você menos espera.
Um dia lindo, um céu ensolarado, flores coloridas por todas as partes.. meu Deus, esse é mesmo o meu mundo? O dia chegou, mas não sozinho... Junto com ele nasceu outras coisas também. Esperança, sonhos, prazeres e vontades.
Senti saudade de mim mesma, e é tão boa a sensação de se sentir livre de amarras do passado, é tão... não, não é completo ainda. Ainda. Minha felicidade se funde de uma maneira tão engraçada com a minha dor, como se elas fossem peças de um quebra-cabeça que se completa, que precisa uma da outra. Não sei se isso dura, espero que sim, mas eu realmente tirei todos esses "para sempre" da minha vida. Essas coisas não existem, e caso exista, não foi feito para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário