O julgamento vindo de pessoas alheias podem até ser coisa pouca, mas quando vem de alguém que você ama... bom, ai as coisas mudam.
Eu nunca disse que era boa, nunca garanti nada a respeito de mim mesma. Até porque, quem é que conhece os próprios limites, certo?
A vida costumava ser tão diferente, tão mais fácil! Sinto falta de mínimas coisas, que por mais mínimas que elas fossem, não voltaram mais.
O amor é um movimento, certa vez alguém me disse. Não basta só sentir, é preciso demonstrar com gestos, com coisas palpáveis, com atitudes de fato. Atitudes essas que são tão “bobas”, tão mínimas.. um abraço inesperado, vindo sem motivo algum, por pura saudade talvez, uma ligação de 10 segundos, para dizer apenas “Eu te amo, para sempre”, mesmo que você já não acredite tanto assim no nosso para sempre. Ou até mesmo um “Vamos almoçar juntos hoje? Estou com saudades!”. Sinto falta de me sentir única, de me sentir especial. Sinto falta de me sentir insubstituível, me sentir extremamente necessária.
O resgate ainda não chegou, e eu vou perdendo as esperanças aos poucos, e isso torna tudo pior, mais doloroso. O que nos alcançou foi o desgaste, que pesa em minhas costas como um elefante de mil toneladas. Sinto falta do amor movimento, do amor ações. Sentir dói demais, pesa demais.
Parece que voce ta falando por todo mundo, e principalmente por mim!
ResponderExcluirO legal, é que tudo isso já aconteceu e algumas coisas ainda acontecem comigo! rs
ResponderExcluir